terça-feira, fevereiro 21
meu querido...
É engraçado como uma simples brincadeira pode terminar em algo sério e comprometer duas almas até ao fim, isto significa: nunca te esqueças que a nossa história começou com uma simples brincadeira inocente, fazendo assim o inicio de uma mera curte e umas 'mentiras' piedosas, ajudaram a transformar essa mera curte numa relação séria e sem fim à vista.
Amo tudo o que é vindo do ser maravilhoso que és, amo tomar banho contigo, amo lavar-te o cabelo e o corpo, amo encostar a minha cabeça no teu peito com um lençol a cobrir-nos e fechar os olhos imaginando que isto não irá acabar e que iremos ficar assim, daquela maneira para sempre.
És um sonho tornado realidade, uma etapa na minha vida conquistada. Só tu sabes fazer-me feliz como ninguém sabe, só tu consegues por o brilho nos meus olhos como ninguém consegue. Admiro-te por em tão pouco tempo (que já parece uma eternidade) saberes cada pormenor meu, cada gesto, cada pensamento, saberes quando quero rir e faço 'cara-rija' para não o fazer, admiro-te por saberes o que mais gosto, por me satisfazeres, por cederes aos meus 'caprichos', por cada mimo, por cada palavra, por cada sorriso, por cada olhar, por cada prazer, por cada toque teu, por cada mensagem tua, por cada chamada, por cada presença, por cada ajuda, por cada almoço, por cada tarde, por cada final de tarde, pela passagem de ano, pelo dia dos namorados, admiro-te pela paciência que tens de ter para comigo, pelo teu amor, admiro-te por tudo o que tens, pelos teus defeitos e pelas tuas qualidades.
Falar de ti e da nossa relação não é tarefa fácil, antes pelo contrário, é muito difícil, porque apesar de haver tanto por dizer as palavras parecem fugir e no fim acabo por não saber o que escrever. Comecei sem saber o que escrever e à medida que continuei as palavras foram aparecendo, mas mesmo assim a dificuldade continua...
Há quem diga que ficamos lindos juntos porém existe quem diga também que somos o casal perfeito, porque estamos sempre juntos, porque partilhamos muitos momentos, no entanto eu digo que nos completamos, que damos um ao outro aquilo que nos faltava ter. Eu ensinei-te o que era o verdadeiro amor, o significado da palavra 'amo-te', ensinei-te que a felicidade não toca à porta duas vezes com o amor da tua vida e tu ensinaste-me a sorrir de novo, a ter um brilho nos olhos, ensinaste-me que príncipes encantados existem, eles só estão é à procura da sua princesa, ensinaste-me quem é de verdade o homem da minha vida. Tu conseguiste transformar o impossível no possível,ou seja, fizeste com que eu voltasse a acreditar no amor e que ainda podia voltar a amar como ninguém.
Peço-te desculpa pelo erro imperdoável que cometi, sabes que estou arrependida e tenho tanto orgulho em ti por saberes perdoar, és capaz de fazer aquilo que quase ninguém é capaz, isso é uma dádiva, obrigada meu amor.
Eu encontrei a minha felicidade, em pessoa, carne, osso, endereço e sorriso bonito e não te esqueças se nada é para sempre, então deixa-me ser o teu nada, pois assim serei o teu sempre, amo-te João.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário