sábado, março 24

eu e tu, tu e eu, nós....

Eu dormia abraçada a ti todas as noites. Eu acordava-te todas as manhãs com beijos e mordide-las. Tu pegavas-me ao colo e levavas-me até á cozinha. Preparavas-me os meus cereais favoritos e fazias-me todas as refeições. Eu comia a outra parte das tuas bolachas por saber que gostavas apenas do recheio. Nós riria-mos de tudo isso e acabava-mos juntosatracados no sofácomo sempre fazemosEu aguentaria as tuas crises, sendo o motivo de alguma delas. Secava as tuas lágrimas, mesmo que eu também fosse o motivo delas. Sorriria contigo caso o teu sorriso também fosse por mim. Eu não me cansava de ti nem sequer por um segundo. Eu fazia-te massagens nas tuas costas quando sentisses dores, abraçava-te se precisasses de calor e não só... Eu enfrentaria os teus problemas se fosse preciso. Resolvia-os se necessário. Eu seria para além de tua namorada, tua amiga e companheira. Eu iria á farmácia a meio da noite comprar remédios caso alguma gripe repentina surgisse. Eu ficaria de guarda, a noite toda, olhando para ti, caso alguma coisa acontecesse ou simplesmente só esperando que tu melhorasses. Eu comia e bebia coisas, mesmo que não gostasse. Eu tentaria fazer amizade com aquela tua amiga, mesmo que eu não quisesse. Eu viveria eternamentesó pra tise pudesse… 

Sem comentários:

Enviar um comentário