terça-feira, setembro 11

amo-te J

Sinto uma revolta tão grande dentro de mim, um grande aperto e uma vontade de chorar enorme, chorar de raiva. Raiva pois esta revolta que tenho dentro de mim é algo que por mais que queira não posso explicar, parece que há pessoas e certas coisas que não nos querem ver juntos, que nos proíbem de estar juntos porque? Às vezes pergunto-me se seria melhor acabar para não magoar?
Pelo que soube e sinto, muita coisa vai mudar a partir de quinta-feira, vamos estar menos vezes juntos entre outras coisas ...
Estou sem palavras, sinto-me triste, revoltada, sinto uma enorme injustiça, incompreensão, sinto-me a fraquejar com tudo isto, desculpa....


Hoje eu queria um abraço daqueles que sufoca de tão apertado e protege de tudo. Hoje eu só queria ouvir "Eu procurei-te para saber se está tudo bem"

Sem comentários:

Enviar um comentário