terça-feira, setembro 25

8 + 1 ♥



É hoje, hoje completamos mais um mês, mas sabes de uma coisa? Eu estou farta, farta de te aturar, farta dos teus ciúmes sem fundamentos, das tuas birras, estou farta de ti, desaparece! Esquece-me! Tira-me da tua vida! AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH calma, acalma-te lá bebé antes que te dê ai um 'pi-ri-pá-que', eu estava só a brincar contigo... É hoje, hoje completamos mais um mês, mas sabes de uma coisa? Eu não estou farta, eu quero mais, ainda mais, e muito mais, para mim não me chega, porque eu não me canso de ti, de nós, da nossa relação, de nada... 

Todos os dias consegues surpreender-me um bocadinho mais, mais e ainda mais, fazes com que cada dia seja unico e que não acabe e ao mesmo tempo fico ansiosa para que o amanhã chegue depressa, nem que seja só para estar a teu lado e ser amada, acarinhada e mimada por ti e só por ti. Quando penso que é impossível ser ainda mais mimada, tu provas precisamente o contrário.
Já nem sei o que dizer, estou neste momento feliz por completarmos 9 meses juntos, triste por não estares aqui comigo e ansiosa por poder dar-te um mega beijão pelo nosso e só nosso dia amor.
O resto digo-te por mensagem e fica entre nós hihi :$$ 

ps: desculpa ter-te mandado com aquela cena , mas sabes que a minha pontaria não é a melhor e calhou mesmo em ti meu menino lindo :) 

ps2: i love you ♥

Sem comentários:

Enviar um comentário