domingo, setembro 23

Hoje é para ti


Hoje é para ti que escrevo, este texto depois de leres vai parecer talvez um pouco contraditório, mas não, ou pelo menos na minha cabeça não o é. À quase uma semana que não te digo nada e é propositado, agora estás a perguntar-te o  porquê de eu ter feito tal coisa e eu vou-te explicar: eu não sei o que somos por vezes e isso mete-me confusa e 'triste' pois uma certa parte do ano parece que somos as melhores amigas e outras vezes parecemos colegas de escola ou até meras conhecidas, (vendo bem é mais esta certa parte do ano que isso acontece e sabes que é verdade). 
Conheces-me bem e sabes perfeitamente que sou terra a terra no que diz respeito à nossa amizade e no meu ver, naquele sábado à noite ai sim, fez-me recordar antigas lembranças do passado, parecia que tinha-mos por certos minutos voltado uns aninhos atrás em que era só eu e tu, tu e eu nada te substituía na minha vida e nada me substituída da tua vida, partilhávamos tudo e até acordávamos ao lado uma da outra (coisa que já não fazemos à algum tempo), eu com mau acordar(resmungona como sempre (ahahahah) ) e tu divertida para variar. Bem, voltando um pouco atrás neste texto (pequeno) estava a referir-me àquele sábado e como ia a dizer acho que foi nessa noite quando fui ter contigo e estávamos sozinhas que voltaste a lembrar-te de mim e da nossa amizade, de como era EU a tua número 1, aquela amiga que se destacava de todas as outras e que estava sempre lá para te apoiar, dar-te a mão, não deixar que ninguém te faça cair uma lágrima, partilhar contigo as tuas emoções, entre outras coisas, basicamente era tudo e foi por isso que mais tarde depois de teres ido embora mandas-te aquela mensagem e decidiste dar-me aquele certificado, a partir do momento em que o li, não sabia o que te havia de dizer ou de fazer, precisei de reflectir sobre o assunto e até mesmo sobre de como tu me vez na tua vida, sobre como eu te vejo na minha vida e é estranho. Só hoje é que consegui escrever algo para ti, algo escrito com carinho pois à muito tempo que não te escrevo nada também ...
Eu quero que tu percebas que podem entrar na tua vida 93857(...) pessoas, que eu fui das primeiras a entrar e das primeiras a não te largar, mas agora está mais difícil de te agarrar ou 'prender' junto a mim, crescemos e hoje somos mulheres feitas e com namorados fantásticos, temos de saber repartir o nosso tempo para estar com os amigos e com eles, mas não temos tempo uma para a outra, talvez por incompatibilidade de horário ou por preferir-mos estar com outros amigos, mas é triste agora chamares-me melhor amiga e eu ser das últimas a saber das tuas coisas, da tua vida e vice-versa... não digo que a culpa é só tua pois a culpa também é minha, porque outras pessoas estão mais presentes na minha vida que tu e talvez também por ser primeiro a elas que agora corro caso necessite de algo, mas esta situação é muito complicada para ser alterada por ambas as partes e assim vai continuando a caminhar, só nunca te esqueças disto : INDEPENDENTEMENTE DE TUDO, EU ESTOU AQUI bf. 

ps: i love you 

Sem comentários:

Enviar um comentário