domingo, janeiro 27

13 já cá catam e 18 teus também

Hoje apetece-me escrever para ti mas tenho um problema, não sei ao certo o que escrever por isso vou clicar nas teclas do computador, construindo frases, mesmo sem elas fazerem quaisquer sentido, apenas vou escrever sem parar de segundo a segundo para pensar na construção frásica, escrevendo acompanha da música de Ed Sheeran - Cold Coffee ...
Desculpa mil vezes por tudo o que já passaste comigo e obrigada por tudo o que passaste comigo e ainda passarás!
Confesso que estava particularmente mais ansiosa que tu para que o dia 26 de Janeiro de 2013 chegasse, não só por à um ano atrás estar radiante por termos completado e festejado o nosso primeiro mês de namoro (éramos recém-namorados hihi :$$ ) , mas também para ver a tua reacção perante as tuas surpresas que te preparei com a ajuda de todos.
Sabes que és a pessoa mais importante para mim e sabes também que por ti faço tudo e muito mais, sabes que sou capaz de ir até ao fim do mundo e cometer as maiores loucuras só por ti e unicamente e exclusivamente por ti e para ti... tu merecias tudo aquilo que te preparei com amor, carinho e muitos miminhos.
És a melhor pessoa que conheço, és lindo por dentro e por fora és o melhor namorado do sistema galáxico, universo, planeta, mundo, continente, país e arredores.





























ps: I love you

Sem comentários:

Enviar um comentário