sábado, junho 18

dezanovedeabrildedoismiledezasseis

Sinto-me engripada, cheia de tosse, constipada, com frio e calor, mas feliz… irónico? feliz porque faltam poucos minutos para fazermos 2 meses, é pouco mas já parece muito.
Talvez por te conhecer não desde ontem e sentir que sempre tive ligada a ti. 
Hoje agradeço-te por todos os momentos que até hoje partilhámos, por todas as vezes que me fizeste rir e limpar as lágrimas, por todas as vezes que amua-mos mas que só uma vez é que levou a discussões agressivas.
És a pessoa que mais feliz me consegue fazer, espero que tenhas consciência disso, que tenhas a noção da realidade.
Fazes-me falta sempre que não estás, mas a ânsia de saber que irei estar contigo faz-me sentir sempre um frio na barriga, como se fosse sempre a primeira vez.
Obrigada por tudo, amo-te por tudo, fazes-me bem por tudo.
Desculpa o pouco que foi tão sincero, mas a cabeça hoje não dá para mais e o culpado és tu, passaste-me estes germes, mas não me importo.




ps: I love you.

Sem comentários:

Enviar um comentário