segunda-feira, maio 14

só por ti abro o meu coração ♥

Uma frase que pode simbolizar o nós? ''amo-te com a mesma força e a mesma intensidade que tu me amas'' sabes porque? porque é realmente verdade, nós somos assim, iguais, sentimos o mesmo um pelo outro de igual forma, com tanta força.
De um eu e tu, surgiu um nós e como só existe espaço para um então que assim seja, somos uma só pessoa, um só corpo quando nos fundimos, mas num só como por magia, sem explicação á espaço para dois corações, o meu e o teu.
Os dias em que estive fora, deram muito que pensar, senti a tua falta como nunca tinha antes sentido, surgiu saudade a partir do milésimo de segundo em que na quinta-feira dia 03 de Maio disse-te 'até já, amo-te muito', a partir daí , só eu sei o que senti, um aperto no peito, uma vontade descontrolável de chorar já com saudades tuas, cada vez a partir desse dia, as noites eram do piorio, as noites são sempre as mais traiçoeiras, deixam sempre que pensar, são as noites que trazem mais e mais recordações, são elas que fazem-nos pensar em todos os momentos por que já passámos, desde o mais insignificante (que pensamos) até ao mais estrondoso.
Não sei o que escrever, só eu e tu sabemos o que sentimos um pelo outro e só nos sabemos a nossa felicidade ao termos-nos um com o outro, só tu me sabes fazer A MAIS FELIZ!
Já lá vai meio ano, vai fazer este mês e eu quero ainda mais, sou 'obcecada' por ainda mais, mais e mais, mas só se for ao teu lado como tem sido até agora, não me importo que hajam barreiras, não me importo que pessoas intrometam para servirem como simples obstáculos, pois digo-te com toda a sinceridade que cada vez me sinto mais forte para lutar por nós , para que fiquemos juntos até ao fim!


amo-te meu grande inicio (29.11.11)

Sem comentários:

Enviar um comentário