domingo, junho 1

Regresso

Ao fim de 1ano e 2meses e 8 dias voltei ao meu blog... 
Neste tempo que deixei de escrever, passou-se tanta coisa, a minha vida deu realmente uma reviravolta e o que parecia ser por muito mais tempo chegou ao fim de 1 ano e meio... Realmente como as coisas mudam...
Passei por uma fase muito complicada na minha vida, os meus amigos dizem que foi por um triz que não fui para o hospital por não me alimentar depois de termos acabado... Incrivel é que 1 mês depois já estava a namorar com outra rapariga e eu? Eu feita parva de vez em quando sinto saudades...
Para compensar tive o Verão de 2013 muito bacano, em Agosto estive no Sudoeste e foi lindo, adorei este ano claramente que vou de novo já não falho.
Descobri em mim um lado festivaleiro que não conhecia de todo! Ironia do destina? Estive ao lado dele no concerto do Avicii e com a sua namorada. 
Enfim... isto há-de passar rapidamente (espero)
E a minha passagem de ano? FOI BRUTAL, com os meus miguxos lindos, a beber, fumar, rir, bater com os tachos, ou seja, a tudo o que se pode ter direito numa passagem de ano com amigos.
Já tinha dito que tinha saudades de aqui escrever tudo o que me vem à cabeça? Aqui sei que posso escrever à vontade que ninguem me vai julgar nem ir fazer cuscuvilhice ADORO!

Sem comentários:

Enviar um comentário