segunda-feira, janeiro 5

28, love you

Meu amor, muitos dos casais dizem-se ser os mais felizes sem o sentirem, muitos dizem amar até que a morte os separe sem que esse sentimento seja pelo menos vivo, dizem terem a alma gêmea, o amor das suas vidas, a mulher das suas vidas ou o homem das suas vidas, para depois no final sentirem-se atraídos por qualquer um ou por qualquer uma que passe à frente, ou porque têm um rabo gigante ou porque têm umas mamas de fazer babar e cair o queixo.
Prometem ter mil e uma coisas, prometem fazer tanto, jurar tanto, juram estar lá para tudo, no pior e no melhor, mas será que é verdade?! Eu posso dizer que no que depender de mim, em relação ao nosso namoro tudo isto é verdade e irei realizar!
Acho que consigo transmitir-te lealdade, fidelidade, confiança, segurança, protecção na nossa relação, ou pelo menos eu tento isso todos os dias... 
Obrigada por me fazeres sentir ou de me deixares uma forte saudade quando te afastas, mesmo que seja por um minuto.. Obrigada por me mostrares que não estou sozinha, por me ensinares o quão tão simples é amar-te! Fazes-me sentir unicamente e especialmente apaixonada por ti, todos os dias e sempre mais! E o mais bonito e o melhor é a segurança que me dás SEMPRE QUE ESTOU CONTIGO. 

Amo-te mais que ontem e muito mais amanhã, todos os dias aumenta e eu agradeço-te por tudo.

Sem comentários:

Enviar um comentário