terça-feira, maio 17

Dele


Quero ser sincero, como nunca fui. Eu precisava de ti. A minha vida precisava de ti. Vieste para me orientar, como uma lanterna num caminho escuro. Desejava-te há muito, valeu cada dia que te esperei, porque hoje estou contigo.
Feliz como nunca, concretizado como nunca, porque sei que vamos ser felizes, temos tudo para dar certo não tenho a menor dúvida, somos amigos, companheiros, compreendo te, sei ler-te, e tu a mim... Somos cúmplices um do outro, gosto de te ter, saber que és minha e eu sou teu. Que isto dure e muito.
És especial, única pela pessoa que és. Apesar das nossas discussões e brigas damos sempre a volta, sabemos que é desnecessário e irritante, mas ao mesmo tempo gostamos porque dá aquele toque especial á nossa relação.
Gosto tanto mas tanto de ti, quase que é como um amor cego, Pq tenho de aturar esse teu feitio lixado, e eu também o tenho, sei disso. Tens de ter paciência. Quero que isto dê certo. Muito mesmo... Vou lutar por nós, é meu dever. 
Porque te amo!




Assinado: do teu namorado.

Sem comentários:

Enviar um comentário