terça-feira, maio 10

Tenciono

Vou ser muito direta contigo, sem papas na língua como sempre, eu tenciono mudar-te a vida ou mudar-te sentimentos. Pretendo que saibas que mudaste a minha vida, viraste tudo do avesso e fizeste-me entender que o avesso é o meu melhor lado. Fizeram-me cair completamente no chão e tu seguraste-me tão bem no tempo certo. Fizeste-me acreditar no amor, “essa coisa” que eu não já nem me lembrava o que era depois de terem brincado comigo.
E vieste para ficar.
E eu ainda me lembro como os teus olhos disseram isso na primeira vez que tiveste coragem para admitires que gostavas de mim apesar de saberes que o meu pensamento estava na altura noutro mundo. 
Sempre achámos (ou pelo menos eu continuou a achar) incrível a maneira que tínhamos e temos para lidar um com o outro e eu acho que é isso que nos torna tão especiais, uma hora às turras, outra hora aos beijos.
Pretendo dizer-te que não foram só as tuas qualidades que me fizeram apaixonar por ti, mas também os teus defeitos. Não quero imaginar que algum dia nós não saibamos lidar um com o outro e aí perderíamos tudo.
Mas mesmo com tantos defeitos e havendo tantas pessoas no mundo, tantos sorrisos, tantas vozes, tanto corpos, tantos rostos… Eu fui apaixonar-me por ti.
E é isso que quero que nunca te esqueças, que guardes contigo, para sempre e acrescento também que foste o acaso mais bonito que a vida me deu ultimamente.

E eu só tenho a agradecer-te! Gosto de ti!

Sem comentários:

Enviar um comentário