domingo, maio 8

Sempre negámos o obvio

Quem diria que as nossas vidas iam cruzar desta maneira, sempre tiveste tão perto, sempre nos vimos como amigos e agora estamos finalmente juntos e apaixonados.

Eu vejo nos teus olhos que gostas de mim, eu vejo os teus olhos a brilharem sempre que falas comigo ou quando estão a falar de mim ou de nós e sabe tão bem e eu sinto mesmo que gostas de mim e deixo de ter duvidas que gostas de mim…
Agora olho para trás e vejo que só podia estar destinado a ficarmos juntos, sempre tivemos uma amizade forte, sólida, segura, tínhamos tudo para dar certo.
Há 1 ano atrás diziam que íamos terminar juntos, nem nós próprios acreditávamos nisso, para nós era impossível isso acontecer apesar de sabermos que havia e sempre houve algo especial entre nós…
Amor-ódio foi o que sempre houve, ora estamos bem, ora estamos às turras, ora quero dar-te beijos, ora no minuto a seguir já te quero atirar com qualquer coisa à cabeça, ora quero-te perto, ora já nem te posso ver à frente, ora quero um abraço apertado ou então já te quero dar um murro… 
Nunca me consegui afastar de ti e tu sabes tão bem disso, por isso é que queria deixar de falar contigo e passado 24h, já estava a ir em direcção aos teus braços para ter um abraço teu.
Eu quero-te presente na minha vida, no futuro, quero viver tanta coisa contigo que nem tu fazes ideia, não te quero deixar, magoar, emprestar,partilhar, eu quero-te unicamente e exclusivamente para mim, comigo. 
Quero ser a amiga que nunca tiveste, que ao primeiro problema que te surja é a mim que vens contar, é comigo que vens desabafar, quero ser a amiga que quando tiveres vontade de chorar de raiva ou tristeza, seja a pessoa que vens pedir conforto, quero ser a amiga que a boa noticia que recebes de manha, à tarde, à noite ou de madrugada, é a mim que contarás em primeiro lugar. 
Quero ser a amiga-namorada que te passa pela cabeça no primeiro abrir de olhos todas as manhas, quero ser a amiga-namorada que quando deitas a cabeça na almofada seja o teu ultimo pensamento antes de dormires.
Quero que tenhas planos para nós, quero ser o teu refugiu, quero ser maior parte das vezes a razão do teu sorriso.
Sei que não sou fácil, mas não importa tu sabes dar-me a volta.
Foste o melhor que aconteceu na minha vida ultimamente e a ti devo-te um obrigada do fundo do coração, por nunca, jamais em tempo algum teres desistido de mim e teres esperado meio ano por mim, por me teres aberto os olhos da pior forma, mas que fez tão bem para eu me decidir e perceber que já gostava de ti e que negava com todas as minhas forças esse sentimento.
Sempre tivemos tudo para dar, só faltava ser de verdade e demos mesmo... 

Sem comentários:

Enviar um comentário